Astrologia: entenda a importância de um mapa astral!
O objetivo de um mapa astral é o indivíduo reconhecer os seus maiores potenciais e energias truncadas para alcançar o equilíbrio
A astrologia agora está na moda! Quase todos os sites falam, se discute sobre o mapa astral nas rodas dos bares, quando o ano começa, os programas de TV entrevistam profissionais do ramo para saber as previsões… Mas você sabia que esse tipo de conhecimento é bem mais complexo do que parece?
Para começar, não somos apenas o nosso “signo solar”, que costumamos perguntar quando conhecemos alguém “novo”!
Na Astrologia Natal existe a leitura do mapa astral, que é uma espécie de “bússola da alma”, onde mostra os nossos principais potenciais, desafios e o que precisa ser equilibrado para uma existência mais plena e com propósito!
Por isso, alguns astrólogos modernos até chamam a astrologia de “psicologia antiga”!
Mas o porquê disso? Você se lembra que comecei explicando que não somos apenas o nosso signo solar? A razão dessa afirmação é que apenas a análise do signo solar mostra somente aspectos básicos da personalidade de um indivíduo.
Curtiu e deseja fazer o seu mapa astral e/ou numerológico, ou prefere um jogo de tarot? Clique aqui e entre em contato!
Por exemplo: no senso comum, sabemos que os arianos são conhecidos pela impaciência. No entanto, às vezes, conhecemos alguém de Áries bem tranquilo e ficamos espantados! “Nossa, não parece que você é ariano”, é o pensamento que pode vir à mente.
Aí é justamente onde a astrologia fica mais interessante! Vocês já se questionaram o motivo disso?
A resposta é simples! Porque a nível comportamental, somos regidos por outras influências, como o signo ascendente, que é justamente a nossa primeira imagem aos olhos da sociedade, o signo lunar (que rege os nossos sentimentos), o signo de vênus (que rege a forma como amamos), marte (quem somos quando brigamos) e mais alguns outros planetas.
Por isso, um ariano pode ser calmo, e o outro, mais nervoso! Tudo depende da leitura do mapa astral individualizada de cada um.
Como através dessa ferramenta analisamos traços psicológicos importantes das pessoas, não é porque a leitura aponta que você tem tendência a ser preguiçoso, que esse padrão de comportamento sempre será assim, não é mesmo? Vamos acordaar, gente!
Temos que parar com a síndrome de Gabriela! Nada de: “Eu nasci assim, vou ser sempre assim”. “Sou assim porque a culpa é do meu signo”. ESQUEÇAM ISSO!
O objetivo de um mapa astral que faço é justamente orientar o indivíduo da melhor forma para que ele perceba as suas questões comportamentais mais conflituosas e através de uma integração com as suas maiores qualidades, possa trabalhar conscientemente no propósito de evolução!
Você já se sentiu perdido, pensando: “Caramba, o que eu tô fazendo nesse planeta? Não estou entendendo nada! Quero alguma luz, sinto que estou perdido!”. Pois a leitura do mapa astral pode ser justamente a lâmpada que faltava para iluminar essa noite escura!
Curtiu e deseja fazer o seu mapa astral e/ou numerológico, ou prefere um jogo de tarot? Clique aqui e entre em contato!
Tags: astrologia, mapa astral, signos, zodíaco